Blog

Meu objetivo com esse blog é relatar minhas experiências e meus estudo, para poder compartilhar com as pessoas em geral. Creio que sabedoria é muito importante para todos nós e compartilhar ela é um ato fundamental para se atingir a imortalidade. Nossa vida é muito corrida, poucos de nós vivemos a vida como deveria ser vivida. A nossa sociedade atual obriga-nos a ser como nem queremos. Contudo isso nós tentamos a cada dia ser como a sociedade quer, e esquecemos nossos verdadeiros princípios para sermos melhores. A filosofia, a poesia, a música e arte nós mostra isso. Acredito que a vida seja muito valiosa e desperdiçá-la com qualquer coisa é uma perda de tempo. Devemos sempre aprender com as lições dessa vida, e se der compartilhar as experiências e os conhecimentos com outras pessoas. Ainda não tive uma grande quantidade de experiência da vida, devido por eu ser novo, mas idade em algumas vezes não é importante quanto a maturidade que uma pessoa pode ter. Ainda tenho que aprender muito nesse mundo.
A sabedoria é infinita para todos nós, sempre que podemos devemos aprender e a compreender as coisas, mesmo que sejam mínimas. Os venenos (ignorância, egoísmo, etc.) estão nesse mundo para nós ensinar a viver. Uma pessoa que não tem uma visão ampla das coisas que está em sua volta, não pode compreender a sabedoria eterna que os antigos deixaram. Por isso, peço que olhe os venenos das pessoas e não deixe esses venenos atingirem vocês. Ninguém nesse mundo é perfeito, mas com certeza buscamos a perfeição.